Policial – 11/04/2012 – 10:04
Jovem de 19 anos foi preso acusado de participação no assalto a lotérica de Douradina, ocorrido na segunda-feira, de onde foram roubados mais de R$ 1.700,00.
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Douradina e Rio Brilhante, aconteceu sob o comando do delegado Luis Alberto Ojeda que autuou, em flagrante, Ivan Luiz Tiel, residente na Rua Leandro Brites, na Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante. A polícia chegou até Ivan depois de apreender uma motocicleta.
Com um mandado de busca e apreensão, a polícia apreendeu na casa dele alguns cartuchos de espingarda e revólver, carregador, um coltre e uma touca.
Segundo a polícia, o rapaz confessou participação no roubo, juntamente com comparsas que continuam foragidos. Conforme a polícia, pelo menos quatro participaram do assalto.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a polícia à captura dos acusados, deve ligar para o 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e pode ser anônima.
Fonte: Dourados Agora


