20.5 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Presidente do Yahoo é acusado de mentir no currículo

Geral – 04/05/2012 – 15:05

O conselho de diretores do Yahoo vai investigar uma acusação contra o presidente-executivo do Yahoo, Scott Thompson. Segundo um dos sócios minoritários da empresa, o presidente teria acrescentado a formação em Ciência da Computação ao currículo, quando seria formado apenas em Contabilidade.

O fundo de hedge Third Point, que acusa Thompson, possui 5,81% das ações do Yahoo e vem brigando por assentos no conselho.

A empresa disse que irá fazer uma checagem das informações e que vai se pronunciar para os acionistas quando concluir a análise.

Fonte: Midiamax/Uol/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul