21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril, 2026

Presidente do Yahoo é acusado de mentir no currículo

Geral – 04/05/2012 – 15:05

O conselho de diretores do Yahoo vai investigar uma acusação contra o presidente-executivo do Yahoo, Scott Thompson. Segundo um dos sócios minoritários da empresa, o presidente teria acrescentado a formação em Ciência da Computação ao currículo, quando seria formado apenas em Contabilidade.

O fundo de hedge Third Point, que acusa Thompson, possui 5,81% das ações do Yahoo e vem brigando por assentos no conselho.

A empresa disse que irá fazer uma checagem das informações e que vai se pronunciar para os acionistas quando concluir a análise.

Fonte: Midiamax/Uol/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio

Semana Municipal de Trânsito mobiliza Três Lagoas com foco em salvar vidas

Diretor de Trânsito, José Aparecido Moraes destacou as ações educativas e a fiscalização intensificada para conscientizar motoristas e reduzir acidentes