18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Presidente do Yahoo é acusado de mentir no currículo

Geral – 04/05/2012 – 15:05

O conselho de diretores do Yahoo vai investigar uma acusação contra o presidente-executivo do Yahoo, Scott Thompson. Segundo um dos sócios minoritários da empresa, o presidente teria acrescentado a formação em Ciência da Computação ao currículo, quando seria formado apenas em Contabilidade.

O fundo de hedge Third Point, que acusa Thompson, possui 5,81% das ações do Yahoo e vem brigando por assentos no conselho.

A empresa disse que irá fazer uma checagem das informações e que vai se pronunciar para os acionistas quando concluir a análise.

Fonte: Midiamax/Uol/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país