19 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

Presidente do TRE-MS vai à reunião com ministra

Política – 17/09/2012 – 07:09

O encontro será realizado no Tribunal Superior Eleitoral, a partir das 10h (horário de Brasília) 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), desembargador Josué de Oliveira, participa nesta segunda-feira (17) de uma reunião com a ministra Cármen Lúcia e os demais presidentes de TREs. Um dos pontos principais do encontro será o pleito de 07 de outubro.

O encontro será realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 10h (horário de Brasília).

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...

TRAGÉDIA: Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164; buscas por desaparecidos continuam

Imagem dw.com A Venezuela enfrenta uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite desta quarta-feira...

Copa do Mundo 2026: Brasil avança em primeiro e rodada desta quinta-feira define próximo adversário da Seleção

A Seleção Brasileira confirmou sua classificação para o mata-mata da Copa do Mundo de 2026 com uma atuação convincente diante da Escócia. Na noite...