24.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Presidente do Shopping Popular de Três Lagoas renuncia ao cargo

13/07/2015 – Atualizado em 13/07/2015

Genivaldo Alves Cordeiro não é mais presidente da Associação do Shopping Popular desde a manhã de hoje (13)

Por: Redação

Os lojistas do Shopping Popular de Três Lagoas, popularmente conhecido como Camelódromo, iniciaram a semana com uma notícia inesperada, pois o presidente da associação que representa os lojistas, Genivaldo Alves Cordeiro emitiu ofício na data de hoje (13) informando sua renúncia ao cargo.

Genivaldo Alves está no cargo de presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Popular desde o dia 19 de dezembro de 2014 e o mandato seria até 18 de dezembro do próximo ano.

Conforme o ofício, Genivaldo renuncia à presidência da associação por cunho pessoal e razões de não haver colaboração e reconhecimento do trabalho executado a frente da associação por parte de alguns associados.

Nossa reportagem procurou Genivaldo Alves, ele informou que se encontra em viagem, mas, confirmou presença no Programa Toninha Campos na próxima quarta-feira (15), para falar sobre os motivos que o levaram a renunciar.

O Programa Toninha Campos vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário das 08h às 11h na Rádio Caçula de Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Candidatos poderão ser consultadas na Página do Participante Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou...

Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026

Datas levam em conta número final do cartão de benefício Os cerca de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir...

Saiba mais sobre a CNH renovada de forma automática, sem filas e sem custo

Medida beneficia bons motoristas, será gratuita para a versão digital do documento e começa a valer para condutores sem infrações recentes O Ministério dos Transportes...