24.6 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

Presidente da Ferrari lista possíveis candidatos para lugar de Felipe Massa

Esporte – 04/01/2012 – 16:01

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, divulgou nesta quarta-feira uma lista de possíveis candidatos à vaga de Felipe Massa na escuderia italiana.

Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, Montezemolo disse que ficou impressionado com o desempenho de alguns pilotos na última temporada.

“Jenson Button foi excelente”, disse o italiano, referindo-se ao vice-campeão que atualmente corre pela McLaren.

“Mark Webber é um bom segundo piloto, e Nico Rosberg saiu-se muito bem com um carro pouco competitivo”, afirmou.

Montezemolo disse também que é bom que a escuderia forme os seus próprios pilotos.

“Sergio Perez corre pela Sauber, mas foi formado na academia da Ferrari”, disse.

Apesar de manter o contrato com Massa em 2012, o italiano admitiu que a equipe está aberta a opções para a vaga de companheiro de Fernando Alonso.

“2012 é um ano crucial para Felipe. Nós não ficamos satisfeitos com a sua última temporada, e nem ele”, afirmou.

Montezemolo, entretanto, ponderou que não poderia esquecer que Felipe Massa foi muitas vezes mais rápido que Michael Schumacher e Kimi Raikkonen.

“Ele ajudou Kimi a vencer o mundial de pilotos e um ano depois faltou pouco para ele ser o campeão”, disse.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido