Policial – 16/05/2013 – 08:05
Weverton Davi de Souza, 21 anos, Mário Neves de Queiroz, 27, Sebastião Aroldo Rodrigues, 24, e Marli Ferreira Sales, de 38 anos, estão presos acusados de praticar pelo menos dois roubos em Campo Grande.
Conforme a titular da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Maria de Lourdes Souza Cano, o primeiro crime praticado pela quadrilha ocorreu no dia 17 de abril deste ano, ocasião em que eles usaram uma arma de brinquedo para roubar uma jovem de 23 anos nas proximidades da Uniderp / Anhanguera, ao lado do Bar 21.
A vítima foi levada para um cativeiro na região da saída para São Paulo, onde permaneceu quatro horas em poder dos bandidos, sendo ameaçada de morte. Já o veículo da jovem, um Duster foi levado para o Paraguai e vendido por R$ 3 mil.
Com ajuda de Marli, que trabalhava como empregada doméstica em uma residência no Bairro Jardim TV Morena, foi que o bando praticou o segundo crime. Depois de invadir a casa, os bandidos mantiveram a vítima, de 80 anos, em cárcere privado no próprio imóvel no dia primeiro de maio.
Os criminosos fugiram levando duas armas de fogo, um televisor de 42 polegadas, além de outros objetos e uma caminhonete Hillux, recuperada no mesmo dia pela polícia.
Weverton, Mário, Sebastião e Marli foram presos entre os dias 10 e 14 deste mês. E, a suspeita é de que eles tenham praticados mais assaltos em Campo Grande.
Fonte: Correio do Estado


