21.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Presa em casa, mulher diz que matou idoso para se defender

Na fuga ela roubou maços de cigarro da vítima

05/12/2019 09h21
Por: Mirela Coelho

NOVA ANDRADINA (MS) – Foi presa na terça-feira (3) Gislene Aparecida de Andrade, a ‘Fia’, pelo homicídio de Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos. O idoso foi encontrado morto a facadas em casa, no último sábado (29), em Nova Andradina.

Conforme as informações do SIG (Setor de Investigações Gerais), ‘Fia’ foi encontrada em casa e encaminhada para a delegacia, onde confessou o crime e deu detalhes sobre o homicídio. Ela contou que mantinha um relacionamento amoroso com Raimundo há vários anos e no dia 28 foi até a casa dele por volta das 6 horas.

Segundo a autora, eles se desentenderam e começaram a brigar, quando o idoso teria pegado uma faca de cozinha e partido para cima dela. Ela contou que conseguiu pegar a faca e acabou golpeando o idoso, que morreu em seguida. Conforme o site Jornal da Nova, ela ainda roubou 15 pacotes de cigarro que estavam na casa da vítima antes de fugir.

Ela vendeu os cigarros para um comerciante da cidade, que foi identificado. A autora afirmou que não tinha intenção de matar a vítima e que tinha sido atacada por ele. Ela teve prisão preventiva decretada e foi encaminhada para a Delegacia de Batayporã.

A faca utilizada no crime foi apreendida. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação