21.5 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Prefeitura vai revitalizar Cemitério do Soldado em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), dará início a mais uma ação de manutenção e valorização dos espaços públicos da cidade. Desta vez, o Cemitério do Soldado receberá serviços de pintura em toda sua estrutura, com o objetivo de melhorar a aparência e garantir um ambiente mais limpo e acolhedor para a população que frequenta o local.

A ação contempla a pintura dos muros, fachadas, portões e demais estruturas internas e externas do cemitério. O serviço será realizado por equipe da própria secretaria e deve começar nos próximos dias, com previsão de conclusão em breve, dependendo das condições climáticas.

De acordo com a SEINTRA, a manutenção do Cemitério do Soldado faz parte de um cronograma contínuo de melhorias nos cemitérios municipais, que visa preservar esses espaços de grande importância histórica, afetiva e social para os moradores de Três Lagoas. Além disso, o cuidado com o Cemitério do Soldado reforça o compromisso da Administração Municipal com a conservação do patrimônio público, reconhecendo o valor simbólico e cultural que o local representa para a cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.