20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Prefeitura se reúne com SSPM e servidores municipais para dialogar sobre melhorias e jornada de trabalho

Na última sexta-feira (07), a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e da Procuradoria Jurídica do Município, participou de uma reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas (SSPM).

O encontro contou com a presença do secretário da SEMAD, Jardel Mattos, e do procurador Gustavo Gottardi, presidente do SSPM, Luciana Braçal, e o tesoureiro, Antônio Carlos Modesto, além dos fiscais das secretarias de Saúde (SMS), Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

O principal ponto da pauta foi o debate sobre as especificidades do cargo de fiscal em relação ao Decreto nº 1070, de 28 de janeiro de 2025, que institui e regulamenta o sistema de compensação de horários por meio do banco de horas. Outros temas de interesse da categoria foram abordados, incluindo questões relacionadas ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que será implantado futuramente pela Administração Municipal.

Durante a reunião, o secretário Jardel Mattos reforçou o compromisso da Prefeitura com a valorização dos servidores e destacou que a pasta está sempre aberta ao diálogo, com os servidores e sindicatos, buscando melhorias que contribuam para o bom desempenho das funções de cada profissional.

Jardel também esclareceu que, após ouvir todas as demandas apresentadas, a Prefeitura irá promover uma nova reunião na próxima semana com os secretários das pastas envolvidas e representantes de cada categoria, com o objetivo de avaliar e buscar soluções para os questionamentos levantados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 10 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 6 estão em investigação.