37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Prefeitura se pronuncia sobre o caso de ameaça em Unidade de Saúde

Em relação às ameaças que servidores da Unidade de Saúde do Santa Rita vinham sofrendo há quase dois meses, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Saúde, lamenta todo o ocorrido e o desfecho do caso e informa que tudo estava sendo tratado com extrema urgência e cuidado, conforme orientação das autoridades policiais.

Foram feitos vários boletins de ocorrência e todo acompanhamento estava sendo feito pela polícia, inclusive com a presença de um segurança na unidade.

A Secretaria de Saúde repudia todo e qualquer ato de violência ou ameaça, preza e zela pelo serviço público de saúde como um todo, dos pacientes aos servidores. A SMS também agradece aos servidores pelo profissionalismo e condução do caso, e informa que aqueles que foram envolvidos já estão recebendo apoio do Serviço de Saúde em Medicina do Trabalho (SESMET) com atendimento psicológico.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.