28.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Prefeitura recebe novos veículos para fiscalização de trânsito

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Geral (SEG), recebeu nessa terça-feira, 05 de novembro, 14 veículos para reforçar a fiscalização do trânsito no município. A compra busca melhorar o trabalho da pasta e desta forma aumentar a fiscalização no trânsito.

A frota adquirida inclui 8 motocicletas modelo Moto Lander, 3 carros, modelo Toro e Cronos, 2 picapes Saveiro e 1 caminhão Ford Transit com cesto aéreo. A chegada desses novos veículos vai permitir uma atuação mais eficaz das equipes de fiscalização, que poderão cobrir um maior número de pontos na cidade, além de possibilitar intervenções mais rápidas.

De acordo com o Secretário Geral, Gil Alexandre da Rocha, o aumento da frota é um passo importante para a melhoria contínua dos serviços prestados à população, principalmente no que diz respeito à segurança no trânsito. A utilização dos novos veículos vai contribuir significativamente para o controle de infrações, a educação no trânsito e a supervisão do cumprimento das normas de segurança nas ruas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aprovados em concurso público são convocados para exames admissionais e entrega de documentos 

Os considerados aptos nos exames, serão empossados nos respectivos cargos que se inscreveram.

Transporte público de Três Lagoas passa a ter pagamento em cartão de crédito e débito

A mudança ajudará a manter a praticidade e agilidade no dia a dia da população.

MS entrega e anuncia R$ 33 milhões em investimentos para Três Lagoas

Ao todo, os recursos contemplando áreas essenciais como saneamento básico, infraestrutura urbana e mobilidade