33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Prefeitura promove 6ª audição festiva de natal

08/12/2014 – Atualizado em 08/12/2014

Por: Redação com informações da Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Programa Cristo Redentor, promoverá na próxima quinta-feira (11) às 18h40, a 6ª Audição Festiva de Natal com tema: “Protegendo o Planeta”.

O evento ocorrerá na sede do Programa, situado na Rua Maria Guilhermina Esteves, nº 537, Bairro Santa Terezinha.

A Audição tem como objetivo promover a integração e a disciplina das crianças e adolescentes, destacando as atividades e as metas desenvolvidas ao longo do ano de 2014.

O evento terá 14 apresentações musicais sendo elas: Cheia de Manias; Coracion Partiro; Pout-Pourri, Sonic Boom e Viva la Vida; Alegria; Pout Porri de Musicas Infantis; Wiggle Wiggle; Classical Brasil; Fui Dando Porrada; Seleção de Tim Maia; Tuba Show; Dance Dance; Super Mario; Swing e La Bamba / Twist And shout.

Créditos: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025

Norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas entra em vigor

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde