22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Prefeitura irá notificar empresa após ônibus com pacientes ser recolhido por falta de pagamento

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite da última quarta-feira (06) pacientes de Três Lagoas que realizam tratamento nas cidades de Barretos e Rio preto, no interior de São Paulo, utilizaram as redes sociais para denunciar que o ônibus que os transportava havia sido apreendido e recolhido pela Polícia. A prefeitura de Três Lagoas disse que irá notificar a empresa para apresentar esclarecimento sobre o ocorrido.

Segundo o relato dos pacientes, um oficial da justiça foi buscar o ônibus na porta da casa de apoio por conter dividas com um banco. Os passageiros tiveram que esperar enquanto outro ônibus era enviado pela empresa para levar os pacientes de volta para casa.

Em contato com a prefeitura de Três Lagoas, a reportagem da Rádio Caçula foi informada que empresa acionou ônibus reserva para transportar os pacientes, após o veículo ter sido recolhido por falta de pagamento do mesmo por parte da prestadora. A administração também esclareceu que está em dia com o pagamento referente a esse contrato e que vai notificar a empresa para apresentar esclarecimento sobre o ocorrido.

Através de nota a empresa Crisp Transporte e Turismo ltda epp, por seu representante legal, esclareceu que “os passageiros da Saúde que se encontravam em Barretos foram devidamente transportados para casa, em ônibus de igual qualidade àquela prevista no contrato de prestação de serviços, sendo inquestionável que a troca de veículo não trouxe qualquer prejuízo para os mesmos”.

A empresa também disse que irá apurar os fatos. A nota também destaca que a Crisp Transporte e Turismo vem atuando com transparência e seriedade no município de Três Lagoas ha mais de 10 anos.

OUTRAS DENÚNCIAS

Outros usuários do transporte de saúde utilizaram suas redes sociais para reclamarem de situações que acontecem há algum tempo.

Uma delas diz respeito ao local onde os pacientes aguardam para embarcar no transporte coletivo. Antes, eles aguardavam em frente a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), mas após o apelo realizado pela Rádio Caçula eles começaram a ser acomodados no saguão da Prefeitura Municipal.

Ainda assim, os usuários reclamam da falta de banheiros no local, falta de assentos para todos aguardarem o transporte e até mesmo falta de água no transporte. As denúncias foram encaminhadas para a Administração Municipal.

Informações Bruna Rodrigues / Deyvid Santos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.