24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Prefeitura firma parceria com o IFMS para concessão de estágio curricular e extracurricular na SEMEC

Foi pactuado na quinta-feira (09), convênio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) Campus Três Lagoas para concessão de estágio não remunerado na área de tecnologia.

A vigência contratual é de dois anos, podendo ser prorrogada através de Termo Aditivo e tem por objetivo regular as relações entre as partes conveniadas para a concessão de estágio curricular e extracurricular na SEMEC e unidades relacionadas, para os estudantes regularmente matriculados e assíduos na IFMS.

De acordo com a secretária da SEMEC, Angela Brito a expectativa é de um estágio que proporcione experiências práticas importantes na formação dos estudantes e que contribua com a Secretaria em suas demandas relacionadas com as tecnologias educacionais.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil e Prefeitura entregam agasalhos para crianças atendidas pelo CRASE

O último fim de semana foi marcado pelas baixas temperaturas em Três Lagoas. Mas, para muitas famílias, foi de acolhimento, solidariedade e calor humano....

Festa Glamourosa Marca os 60 Anos de Dora

No último sábado, dia 20, o Clube União da Terceira Idade foi palco de uma noite inesquecível para celebrar os 60 anos de Dora....

Três anos depois, família volta a ser atingida por nova tragédia com morte de jovem em Três Lagoas

Casos diferentes em dinâmica e contexto envolvem irmãos mortos em períodos próximos, enquanto polícia investiga homicídio recente e relembra crime ocorrido em 2023 que marcou a mesma família