20.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Prefeitura e Governo do Estado têm novas tratativas com a Gol para retorno de voos comerciais

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcos Gomes Junior, acompanhado do diretor da pasta, Renan Baptista, participou de uma reunião na sede da companhia aérea Gol, em São Paulo, na última segunda-feira(28). O encontro contou ainda com a presença de representantes da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo da reunião foi apresentar uma proposta para que a Gol passe a operar voos comerciais em Três Lagoas. Desde março deste ano, a cidade está sem voos regulares, após a suspensão das operações da companhia Azul.

Segundo o secretário Marcos Gomes Junior, a reunião foi produtiva. “Conseguimos apresentar o potencial de Três Lagoas e a proposta construída junto ao Governo do Estado. Agora, estamos aguardando uma resposta da companhia, que avaliará internamente as condições para a possível implantação dos voos”, destacou.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Calor intenso e baixa umidade marcam o feriado em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 36°C, com alerta para tempo seco e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora