35.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de agosto, 2026

Folga no Carnaval: Prefeitura de Três Lagoas institui ponto facultativo para servidores

A Prefeitura de Três Lagoas publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, desta quarta-feira, 07 de fevereiro, o Decreto Nº. 764 que institui ponto facultativo nas repartições públicas municipais em decorrência do Carnaval.

O decreto, assinado pelo Prefeito Municipal Angelo Guerreiro, estabelece que os dias 12 e 13 de fevereiro, segunda-feira e terça-feira de Carnaval, serão considerados pontos facultativos. Além disso, o dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, será ponto facultativo até as 13 horas.

É importante ressaltar que os setores que, por sua natureza, não possam sofrer redução de funcionamento estão excluídos dos efeitos deste Decreto.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ciúmes por causa de uma rosa termina com mulher agredida após balada no Jardim Primaveril

Mulher de 38 anos relatou ter sido atingida com socos nas costas pelo marido, de 33, após sair de uma balada, onde vítima solicitou uma medida protetiva contra agressor

Bicicleta é furtada de CEI no Centro de Três Lagoas

Vítima deixou a veículo no local durante o trabalho e descobriu o furto ao fim do expediente, onde câmeras de segurança podem ajudar a identificar o responsável pelo crime

Candidatos de MS já podem pedir votos a partir deste domingo

Inicio da propaganda das Eleições 2026 será liberada a partir de 16 de agosto, onde candidatos, partidos e federações passam a disputar a atenção dos eleitores em todo o país
error: Conteúdo Protegido