35.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Prefeitura de TL entregará primeiras matrículas do Programa Regularização Fundiária

Três Lagoas (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV) e Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), convida aos moradores do bairro Chácara Imperial para a cerimônia de entrega da primeira etapa do Programa Regularização Fundiária.

O evento acontece na próxima quinta-feira (23), às 15h, no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa.

Próximos do sonho de regularizar a titularidade de seus imóveis, na ocasião serão entregues os títulos de matrícula aos moradores, totalizando 145 unidades habitacionais beneficiadas.

Com Informações : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária