14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Prefeitura de Dourados reabre inscrições para casas populares

Esporte – 15/02/2012 – 11:02

A Prefeitura de Dourados, através do setor de Habitação, reabriu nesta terça-feira (14) inscrições para casas populares. A expectativa é de construção de pelo menos três mil casas através do programa “Minha Casa, Minha Vida” nos próximos meses. Os sorteios terão início em abril.

Podem se inscrever trabalhadores com renda de até três salários mínimos. As casas são semelhantes às já entregues até agora dentro do mesmo programa. Um exemplo são as unidades do residencial Altos do Alvorada – imóveis com 40 metros quadrados de área construída, sendo dois quarto, sala e cozinha. As prestações equivalem a 10% da renda bruta declarada pelo mutuário.

Os interessados em fazer a inscrições devem comparecer no setor de Habitação da prefeitura, na Rua Coronel Ponciano, 1.700, no Parque dos Jequitibás, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

É preciso apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de endereço e de renda. Mais informações através do telefone (67) 3411-7717.

Fonte: Grande FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades