15.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 14 de julho, 2026

Prefeitura de divulga homologação dos resultados finais dos editais da lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e da Comissão de Gerenciamento Administrativo dos Editais da Lei Paulo Gustavo, divulgou nesta sexta-feira, 29 de novembro, a homologação dos resultados finais dos editais relacionados à Lei Complementar nº 195/2022.

Além disso, foi publicada a retificação do resultado final da análise de mérito cultural do edital nº 006/2024 – Lei Paulo Gustavo, referente ao setor audiovisual. Os documentos, com a relação de nomes e projetos contemplados, estão disponíveis na edição nº 3727 do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), que pode ser acessado no site da Administração Municipal.

O edital nº 006/2024, que trata da Seleção de Projetos para Fomento ao Audiovisual, seguiu rigorosamente as etapas estabelecidas no Anexo X do edital. Após a análise de recursos e a formalização dos termos de execução cultural, os projetos aprovados foram homologados, conforme registrado na ata nº 005/2024.

Já o edital nº 007/2024, destinado à Premiação para Agentes Culturais, reconhece iniciativas relevantes no cenário artístico-cultural local. Este processo também seguiu os procedimentos previstos, sendo finalizado após a análise de recursos e o esgotamento dos prazos estabelecidos.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo telefone/WhatsApp (67) 8139-3524 ou comparecer à sede da SEMEC, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diversão em Cena apresenta “Circo de Coisas” ao respeitável público de Três Lagoas neste sábado

Espetáculo promovido gratuitamente pela Fundação ArcelorMittal reúne mímica, palhaçaria e teatro de objetos

Denúncia revela tráfico e acaba com homem preso em flagrante por venda de crack

Polícia Militar paulista foi averiguar possível cárcere privado, mas encontrou entorpecentes, material para embalar drogas e prendeu o suspeito em Andradina

Operação prende suspeito com arquivos de abuso sexual infantil em MS

Homem de 49 anos foi detido em Cassilândia após a Polícia Civil encontrar, durante cumprimento de mandado de busca, arquivos de abuso sexual infantil em seu celular