24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Prefeitura convida população para responder pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), convida toda a população a participar da pesquisa do Orçamento Participativo do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO 2026).

A iniciativa tem como objetivo ouvir a comunidade e coletar sugestões que possam nortear a alocação de recursos públicos no próximo ano. É por meio da participação popular que o município busca construir um planejamento mais transparente, democrático e alinhado às reais necessidades da população.

O Orçamento Participativo é uma oportunidade para os cidadãos contribuírem ativamente com as decisões que moldarão o futuro da cidade. As opiniões recebidas servirão de base para a elaboração da LDO 2026, instrumento que estabelece as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício financeiro seguinte.

Para participar, basta acessar o formulário disponível no link https://forms.gle/MBSyHxYFXY5QZZap9 ou diretamente na página inicial do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas: www.treslagoas.ms.gov.br.

Sua opinião é fundamental para garantir que os recursos sejam aplicados de forma eficiente, beneficiando áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, cultura, esportes e assistência social. Participe e ajude a construir uma Três Lagoas cada vez melhor!

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.