18.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de julho, 2025

Prefeitura atrasa repasse e agrava situação financeira do Misto

21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014

Prefeitura atrasa repasse e agrava situação financeira do Misto

A Rádio Caçula obteve fotos do interior da república onde reside o time

Por: Marco Campos

Após sua desclassificação no Campeonato Estadual na última quarta-feira (19) ao empatar com o time do Naviraíense, o Misto Esporte Clube de Três Lagoas passa por dificuldades financeiras para quitar os salários de todo o seu elenco.

Conforme a denúncia feita à reportagem da Rádio Caçula nesta quinta-feira (20), na república onde moram os 22 jogadores do time – na Rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida – a situação está tensa entre os jogadores pela falta de pagamentos.

FALTA DE ÁGUA, FUNCIONÁRIA E REFEIÇÃO

Para agravar a situação, uma situação atípica aconteceu no imóvel que ficou por quase três dias sem o fornecimento de água devido um problema apresentado na caixa d’água, voltando ao seu funcionamento normal na tarde de ontem.

Diante desse fato a funcionária responsável pela limpeza não teve como exercer suas funções na casa, se ausentando até a solução do defeito.
A residência permaneceu sem a devida limpeza acumulando sujeiras nos diversos cômodos.
Conforme ainda o denunciante, a refeição feita diariamente pela funcionária também foi interrompida e não tem previsão de ser normalizada.

FALTA DE SALÁRIO

Até às 09h30min desta sexta-feira (21), os atletas ainda não receberam seus salários. Com isso, os jogadores residentes em diversas regiões do País como São Paulo, Goiás, Paraná e Tocantins não puderam voltar às suas cidades.

VERSÃO DA DIRETORIA

A reportagem da Rádio Caçula e desse portal de noticias procurou o presidente do time, o advogado André Milton que confirmou a denúncia e esclareceu os seguintes fatos.

“A casa ficou sem água, mas já foi normalizado. Em relação à alimentação, procuramos o restaurante Camargo que está servindo as marmitas corretamente aos jogadores, incluindo em seu cardápio o churrasco.

O atraso no pagamento dos jogadores se deu por conta da Prefeitura Municipal de Três Lagoas que não liberou o dinheiro a Liga Esportiva nesta quinta-feira, mas atrasou o repasse e o dinheiro entrará na conta do Misto ainda hoje”, esclareceu o presidente.

O advogado confirmou que o pagamento ao elenco será feito nesta tarde e tudo será normalizado. Para esclarecer maiores detalhes sobre a situação financeira e o futuro do “Carcará da Fronteira”, o presidente participa ao vivo na Rádio Caçula das 11h às 12h no programa “Linha Direta coma Notícia”, apresentado por Romeu de Campos Júnior.

Atualmente, o time está sem o vice presidente “Teixeira da Tietê”, que deixou o cargo recentemente.

Sala de estar do elenco

Cama quebrada de um dos jogadores

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Missão dada, missão cumprida”: Padre Cláudio lidera fé e ação social na periferia de Três Lagoas

Área Pastoral Santa Dulce atua com celebrações, ações sociais e forma comunidade ativa à espera de se tornar paróquia oficial

Corrida dos Poderes chega a Três Lagoas com mais de mil inscritos e reforça incentivo à saúde e cidadania

Treinão promovido pelo Governo do Estado, junto com a Assembleia Legislativa busca aproximar o poder público da população e combater o sedentarismo

Três Lagoas inaugura novo Complexo de Ortopedia e Fisioterapia nesta quinta (31)

Unidade conta com 17 profissionais e amplia acesso a tratamentos especializados na rede municipal de saúde