21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014
Prefeitura atrasa repasse e agrava situação financeira do Misto
A Rádio Caçula obteve fotos do interior da república onde reside o time
Por: Marco Campos
Após sua desclassificação no Campeonato Estadual na última quarta-feira (19) ao empatar com o time do Naviraíense, o Misto Esporte Clube de Três Lagoas passa por dificuldades financeiras para quitar os salários de todo o seu elenco.
Conforme a denúncia feita à reportagem da Rádio Caçula nesta quinta-feira (20), na república onde moram os 22 jogadores do time – na Rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida – a situação está tensa entre os jogadores pela falta de pagamentos.
FALTA DE ÁGUA, FUNCIONÁRIA E REFEIÇÃO
Para agravar a situação, uma situação atípica aconteceu no imóvel que ficou por quase três dias sem o fornecimento de água devido um problema apresentado na caixa d’água, voltando ao seu funcionamento normal na tarde de ontem.
Diante desse fato a funcionária responsável pela limpeza não teve como exercer suas funções na casa, se ausentando até a solução do defeito.
A residência permaneceu sem a devida limpeza acumulando sujeiras nos diversos cômodos.
Conforme ainda o denunciante, a refeição feita diariamente pela funcionária também foi interrompida e não tem previsão de ser normalizada.
FALTA DE SALÁRIO
Até às 09h30min desta sexta-feira (21), os atletas ainda não receberam seus salários. Com isso, os jogadores residentes em diversas regiões do País como São Paulo, Goiás, Paraná e Tocantins não puderam voltar às suas cidades.
VERSÃO DA DIRETORIA
A reportagem da Rádio Caçula e desse portal de noticias procurou o presidente do time, o advogado André Milton que confirmou a denúncia e esclareceu os seguintes fatos.
“A casa ficou sem água, mas já foi normalizado. Em relação à alimentação, procuramos o restaurante Camargo que está servindo as marmitas corretamente aos jogadores, incluindo em seu cardápio o churrasco.
O atraso no pagamento dos jogadores se deu por conta da Prefeitura Municipal de Três Lagoas que não liberou o dinheiro a Liga Esportiva nesta quinta-feira, mas atrasou o repasse e o dinheiro entrará na conta do Misto ainda hoje”, esclareceu o presidente.
O advogado confirmou que o pagamento ao elenco será feito nesta tarde e tudo será normalizado. Para esclarecer maiores detalhes sobre a situação financeira e o futuro do “Carcará da Fronteira”, o presidente participa ao vivo na Rádio Caçula das 11h às 12h no programa “Linha Direta coma Notícia”, apresentado por Romeu de Campos Júnior.
Atualmente, o time está sem o vice presidente “Teixeira da Tietê”, que deixou o cargo recentemente.




