31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Prefeitura adquire 6 mil cobertores para famílias vulneráveis

Na manhã da última terça-feira (11), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro e a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, realizaram a entrega de 6 mil cobertores para os coordenadores dos 6 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

Adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Três Lagoas, este material reforça a campanha contra o frio e uma de ações voltadas às famílias cadastradas nos CRAS, reduzindo os problemas decorrentes do inverno.

Na ocasião, Guerreiro mencionou que esta aquisição é um compromisso da Gestão e da SMAS com as famílias em situação de vulnerabilidade de Três Lagoas e elogiou o empenho e dedicação da secretária Vera Helena e todos os servidores no atendimento dos usuários.

O prefeito anunciou que o Governo do Estado enviará nos próximos dias mais uma quantidade de cobertores ao município.
Para receber o cobertor, as famílias devem procurar o CRAS de referência do seu bairro, estejam com o Cadastro Único atualizado e passem por avaliação da equipe técnica a partir dos critérios da Política de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município