17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Prefeitura adquire 6 mil cobertores para famílias vulneráveis

Na manhã da última terça-feira (11), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro e a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, realizaram a entrega de 6 mil cobertores para os coordenadores dos 6 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município.

Adquiridos com recursos próprios da Prefeitura de Três Lagoas, este material reforça a campanha contra o frio e uma de ações voltadas às famílias cadastradas nos CRAS, reduzindo os problemas decorrentes do inverno.

Na ocasião, Guerreiro mencionou que esta aquisição é um compromisso da Gestão e da SMAS com as famílias em situação de vulnerabilidade de Três Lagoas e elogiou o empenho e dedicação da secretária Vera Helena e todos os servidores no atendimento dos usuários.

O prefeito anunciou que o Governo do Estado enviará nos próximos dias mais uma quantidade de cobertores ao município.
Para receber o cobertor, as famílias devem procurar o CRAS de referência do seu bairro, estejam com o Cadastro Único atualizado e passem por avaliação da equipe técnica a partir dos critérios da Política de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.