21.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de abril, 2026

Prefeitura abandona alojamento às margens da BR-158 que acaba destruído por saqueadores

12/11/2015 – Atualizado em 12/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um investimento milionário de algumas empresas que atuaram há alguns anos em Três Lagoas levantaram as paredes do alojamento conhecido como “fazendinha”, localizado às margens da BR-158 na saída para Brasilândia, que por muitos meses serviu de moradia para trabalhadores das empresas durante a construção destas fábricas.

Após a utilização do espaço, as empresas doaram o alojamento mobiliado para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas que sem disponibilizar o serviço de segurança patrimonial, deixou o espaço a mercê de bandidos e vândalos que constantemente invadem o alojamento para realizar furtos.

A reportagem já noticiou inúmeras vezes neste portal casos de furtos de camas e armários que foram flagrados pela Polícia Militar durante rondas pelo bairro Jardim das Hortência.

Com o fim dos móveis do local, os bandidos passaram a furtar janelas, telhas, madeiras e torneiras, encontrando uma nova forma de conseguir dinheiro fácil de um local que está abandonado pela prefeitura.

Com os diversos saques que ocorreram no local, o investimento milionário foi reduzido a pó e o local não tem condições de abrigar ninguém sem antes passar por uma reforma que ira exigir a aplicação de capital público.

Quase tudo que tinha nas dependências já foi furtado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco

Impulsionado pelo Projeto Sucuriú, o município sente os reflexos da transformação: retorno de moradores, geração de renda e novos empreendimentos mostram como o avanço começa a redesenhar a realidade local.

Cooperativas de MS ampliam reciclagem e chegam a 740 toneladas por ano com apoio de iniciativa da Suzano

Doação de empilhadeira semi elétrica e outros equipamentos fortalece cooperativas de Três Lagoas e Brasilândia e beneficia cerca de 30 agentes ambientais

Mobilização pró-anistia adia julgamento contra Pollon no Conselho de Ética

Após forte mobilização popular nas redes sociais, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados cancelou a reunião desta terça-feira (14 de abril), que...