25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Prefeito eleito Cassiano parabeniza “Prefeitão” Angelo Guerreiro pelo aniversário

Nesta terça-feira (3), o prefeito eleito de Três Lagoas, Cassiano Maia (PSDB), utilizou suas redes sociais para parabenizar o atual prefeito, Angelo Guerreiro (PSDB), pelo seu aniversário. Em sua mensagem, Cassiano expressou gratidão e respeito pelo colega de partido, destacando a amizade e os ensinamentos recebidos ao longo dos anos.

“Hoje é seu dia, meu amigo prefeito Angelo Guerreiro. Que Deus lhe abençoe sempre com muita saúde e vida longa. Gratidão pela amizade, respeito e todos os ensinamentos. Feliz aniversário, prefeitão”, escreveu Cassiano Maia, utilizando o apelido carinhoso “prefeitão” para se referir a Guerreiro.

Dezembro marca o encerramento do segundo mandato de Angelo Guerreiro à frente da prefeitura de Três Lagoas. Guerreiro, que esteve à frente da administração municipal por oito anos, encerra um ciclo de gestão marcado por diversas realizações e desafios.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.