17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Prefeito eleito Cassiano Maia tem semana recheada de reuniões em Brasília

Em Brasília, o prefeito eleito de Três Lagoas, Cassiano Maia (PSDB), participou de  reuniões com os Deputados Federais da bancada federal de Mato Grosso do Sul, destacando o compromisso com o desenvolvimento e o futuro de Três Lagoas. Maia visitou os gabinetes dos Deputados Federais Dagoberto Nogueira (PSDB), Beto Pereira (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Pollon (PL), Camila Jara (PT), Vander Loubet (PT), Geraldo Resende (PSDB), e por telefone conversou com o Deputado Rodolfo Nogueira (PL), que está em missão parlamentar fora do país.

Durante o encontro, foram abordados temas essenciais para a continuidade das obras de infraestrutura, pavimentação e macro drenagem em Três Lagoas, visando proporcionar qualidade de vida e conforto à população. A reunião reforçou a importância da colaboração entre os representantes federais e a administração municipal para atender às demandas da cidade.

A agenda também incluiu uma reunião com a senadora Tereza Cristina (PP), onde foram discutidas as demandas destinadas ao município.

Ainda durante essa semana, Maia prestigiou a inauguração da fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo, um evento que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades.

Cassiano Maia na inauguração da fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana