24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de fevereiro, 2026

Prefeito e vereadores de Inocência solicitam emendas ao Deputado Otsubo

08/08/2013 – Atualizado em 08/08/2013

As prioridades da cidade são para obras nas áreas de infraestrutura e asfaltamento

Por: Assessoria

O prefeito do município de Inocência Antonio Angelo dos Santos (Toninho) e os vereadores Jefferson Oliveira, Adair Aparecido de Freitas, José Carlos Hernandes Peres (presidente da Câmara dos Vereadores) solicitaram na última terça-feira (06) emendas parlamentares ao deputado federal Akira Otsubo (PMDB).

Na reunião, o gestor municipal explicou quais são as prioridades do município, enfatizando que obras de infraestrutura e o asfaltamento de ruas são demandas primordiais.

Após ouvir os pleitos, Otsubo afirmou que vai priorizar emendas para atender os moradores da cidade. “Inocência está entre as 26 cidades do Estado que tenho condições de atender por meio de emendas ao Orçamento da União”, destacou Otsubo.

“Inocência está entre as 26 cidades do Estado que tenho condições de atender por meio de emendas ao Orçamento da União”, destacou Otsubo.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 160 quilos de minério de prata na BR 262

Motorista boliviano foi preso após objetos serem encontradas escondidas na cabine do caminhão

Temporal durante a madrugada causa alagamentos e arrasta carros em Três Lagoas

Chuva de 45,8 milímetros em poucas horas, com ventos de 53 km/h e centenas de raios, volta a atingir bairros como Paranapungá e Jardim Alvorada

MS registra menor taxa de desemprego da história

Estado tem a 2ª menor desocupação do país, rendimento médio de R$ 3.581 e queda na informalidade, aponta levantamento da Semadesc