23.5 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Prefeito e secretário visitam Balneário para avaliarem possibilidade de reabertura após estragos causados por vendaval

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, visitou o Balneário Municipal juntamente do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Toniel Fernandes, para avaliar os danos, bem como os reparos que estão sendo feitos após forte chuva com vento e granizo que ocorreu no final da tarde de sábado (09).

Na visita, Angelo tomou conhecimento da queda de uma árvore (Eucalipto) que danificou as caixas de tratamento de esgoto dos banheiros e pias dos quiosques interrompendo o serviço de tratamento sanitário do local.

“Eu e o secretário de Desenvolvimento estamos aqui prestando contas à população e estudando alternativas para que não sejam interrompidas as visitas ao Balneário Municipal”, disse Guerreiro.

A forte chuva arrancou também as telhas e danificou a fachada da recepção. A queda de algumas árvores rompeu, inclusive, o cabo de energia de alta tensão deixando o recinto e residências próximas sem fornecimento de energia no dia do vendavel.

Ainda não há previsão de quando será possível o Balneário Municipal voltar a receber visitantes. No entanto, assim que os reparos forem realizados e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), juntamente do prefeito Angelo Guerreiro, entenderem que é seguro, será anunciado o retorno das atividades por meio da imprensa e redes sociais oficiais do Município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado