32 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

Prefeito Angelo Guerreiro recebe empresários russos da Acron Group

Durante a reunião foram discutidos assuntos técnicos referentes às leis e incentivos fiscais

15/10/2019 07h47
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Representantes da empresa russa Acron Group, que está negociando a compra da Unidade de Fertilizantes Hidrogenados – UFN3, foram recebidos nesta segunda-feira, 14 de outubro, no gabinete do prefeito Angelo Guerreiro. A UFN3 pertence à Petrobras.

Estavam presentes, o Prefeito, e os secretários Daynler Leonel, da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV); Cassiano Rojas Maia, secretário Geral; José Aparecido Moraes, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e o assessor Jurídico Luiz Henrique Gusmão.

Durante a reunião foram discutidos assuntos técnicos referentes às leis e incentivos fiscais. Falaram também sobre a infraestrutura da Cidade, no que se diz respeito à educação, saúde e lazer, já que o Município receberá funcionários não só de outros estados como também engenheiros da empresa russa.

Foram discutidas também obras de mitigação, e em uma próxima reunião a Prefeitura apresentará o que a Cidade necessita, para que a empresa possa realizar melhorias como contrapartida dos incentivos.

Ainda acontecerão outras reuniões para que a Cidade seja apresentada aos empresários, que também desejam visitar pontos importantes do município no que se diz respeito à infraestrutura em que se tem interesse.

Informações da Assessoria de Imprensa

Em uma próxima reunião a Prefeitura apresentará o que a Cidade necessita, para que a empresa possa realizar melhorias como contrapartida dos incentivos – Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação Hiperdia e “Lava Pés” das USFs de Três Lagoas realizou mais de 1.900 atendimentos

Durante a mobilização, as equipes de Atenção Primária à Saúde ofertaram diversos serviços à população, garantindo atendimento humanizado e orientações essenciais para o autocuidado.

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais