33.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Prefeito Angelo Guereiro diz que operação da Polícia Federal não é uma surpresa

12/09/2017 09h23

Por: Ana Carolina Kozara

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, em pronunciamento feito nesta manhã (12) em frente ao paço municipal disse que desde que assumiu o controle da prefeitura, deixou de pagar R$ 1,6 milhões para oficinas mecânicas que prestavam serviços de reparo e manutenção na frota oficial.

Em entrevista, Guerreiro disse que as notas eram de valores muito altos e foram emitidas sem licitação, o que levou o prefeito acreditar que poderiam haver irregularidades.

Em nota oficial , foi divulgado que dainte dos fatos, assim que assumiu o cargo, a atual Administração abriu sindicância, na segunda quinzena de janeiro, para apurar responsabilidades. Ao final da sindicância concluiu-se pela abertura de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra quatro servidores, com suspeitas de envolvimento nas referidas irregularidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enchentes no RS: Três-lagoenses se unem para arrecadar doações; saiba como participar

Em um momento de urgência, toda a doação é bem vinda para ajudar quem mais precisa.

Em parceria com a Cassems secretarias de estado lançam o programa Saúde Todo Dia

A SED (Secretaria de Estado de Educação) assina nesta terça-feira (7) junto à SAD (Secretaria de Estado de Administração) e à Cassems (Caixa de...

Diretora de Agronegócio da SEMEA detalha ações para auxiliar o produtor rural três-lagoense

Titular da pasta, Amanda Pivotto explicou à respeito de alguns projetos realizados, e dos serviços prestados ao pequeno produtor, como a Patrulha Mecanizada.