21.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de julho, 2025

Prefeita visita obras do reservatório de água no Bairro Santa Terezinha

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

Por: Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) acompanhada dos secretários Walmir Arantes (Governo) e Walter Garcia (Infraestrutura, Transporte e Habitação), visitou na última quarta-feira (10) o Reservatório enterrado do Sistema de Abastecimento Santa Terezinha, da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul), que começou a ser construído no ano de 2012, no Bairro Santa Luzia.

A obra ficou paralisada por um período e foi retomada neste ano de 2013 e deve estar com o reservatório finalizado até agosto.

O projeto vem sendo executado com investimentos de R$ 800 mil de recursos do Governo Federal, via Fundação Nacional da Saúde (Funasa) e R$ 300 mil de recursos do Município.

Segundo o proprietário da empresa Brasilva Engenharia (responsável pela obra), Silvio da Silva Silvestre Júnior, “o reservatório deve estar pronto até final do mês de agosto e de 4 a 6 meses a rede de água deve estar ligada com todas as tubulações”, explicou.

As obras do reservatório iniciaram em novembro do ano passado, com capacidade de 850 mil litros de água e irá beneficiar os Bairros Santa Terezinha, Santos Dumont, Vila Esperança, Vila Haro, Nossa Senhora Aparecida, Flamboyant, Alto Alegre, Itamaraty, São Carlos, Santa Rita, Brasília, Ipanema, Nossa Senhora das Graças, Guaporé, Novo Alvorada, Maristela e Nova Três Lagoas.

A obra da Sanesul sofreu paralisação por reajustes burocráticos, mas deve estar com o reservatório finalizado até final do mês do agosto. Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veículo furtado na Vila Piloto é localizado em valeta após tentativa de extorsão em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou, na madrugada desta segunda-feira (14), um veículo Hyundai HB20 branco furtado no bairro Vila Piloto. O carro...

Equipe Lycans Club conquista seis medalhas no campeonato estadual de Muay Thai em Brasília

Equipe de Muay Thai de Três Lagoas conquista 6 medalhas no Campeonato Estadual de Brasília e garante vaga no Brasileiro

Três Lagoas é campeã no parabadminton e conquista mais dois bronzes nas Paraolimpíadas Escolares de MS

Paratletas de Três Lagoas conquistam ouro e dois bronzes nas Paraolimpíadas Escolares de MS 2024