25.6 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Prefeita é homenageada com Medalha Prêmio da Polícia Civil

11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013

Ao lado do governador e da vice-governadora do Estado, Marcia Moura receberá homenagem de reconhecimento do apoio que tem dado à Polícia Civil

Por: Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) estará no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no auditório Manoel de Barros, Parque dos Poderes, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (18), para receber homenagem da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A prefeita, juntamente com o governador do Estado, André Puccinelli, e da vice-governadora Simone Tebet, entre outras autoridades, receberá Medalha Prêmio pelos serviços prestados para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas.

“Sinto-me honrada, como prefeita de Três Lagoas, em receber esta Medalha Prêmio da nossa Polícia Civil, honrada e digna instituição da nossa Segurança Pública, que muito tem feito para a nossa população”, comentou a prefeita Marcia Moura.

Prefeita Marcia Moura é homenageada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“A Rua é Nossa” garante lazer e integração neste domingo

Projeto da Prefeitura reúne atividades esportivas, culturais e praça de alimentação na Lagoa Maior, com programação gratuita para toda a família.

Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro

Rendimento médio mensal atingiu R$ 3.679, maior já registrado.

Operação da PF investiga alta de combustíveis em 11 estados

Ação atua contra crimes de ordem tributária e econômica