25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Prefeita decreta dia 1º ponto facultativo

Política – 31/10/2012 – 15:10

A prefeita Marcia Moura, seguindo publicação da Administração Pública Estadual, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, nas repartições públicas municipais.

Este Decreto nº149, de 31 de outubro de 2012, “não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos”. Devido ao feriado de sexta-feira (2), Dia de Finados, as repartições públicas municipais voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira (5).

Fonte: Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Madrugada de confusão termina em pancadaria e prisão no bairro Jardim Angélica

Polícia foi acionada após denúncia de tumulto em via pública e encontrou envolvidos feridos após agressões mútuas, onde um dos participantes tentou escapar pelos fundos de residência

Operação une combate à violência, música e acolhimento em ação especial com idosos

Durante a Operação Virtude, equipe da Delegacia da Mulher promove conscientização, fortalece rede de proteção e leva manhã de integração e cuidado a moradores de instituição de longa permanência

Ladrões desmontam carro após furto, mas acabam presos horas depois em operação da Polícia Civil

Operação mobilizou investigadores da 3ª DP, que localizaram veículo depenado, identificaram suspeitos e efetuaram prisões em flagrante