21.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Prefeita autoriza construção de biblioteca na Escola Municipal “Prof. Odeir Antônio da Silva”

30/11/2013 – Atualizado em 30/11/2013

A empresa executora terá um prazo de 180 dias para concluir a obra que terá 68 metros quadrados de área construída

Por: Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) assinou ordem de serviço na manhã desta sexta-feira (29), na Escola Municipal “Professor Odeir Antônio da Silva”, autorizando a construção de uma sala para abrigar a biblioteca da escola.

Para construção da sala serão investidos R$ 69.639,39, recurso proveniente do Termo de Compromisso de Compensação de Equipamentos Comunitários, celebrado entre o Município e a empresa Construções e serviços Irmãos Valença Ltda, referente ao empreendimento de condomínio familiar, no bairro Vila São João.

A empresa executora terá prazo de 180 dias para concluir a obra que terá 68 metros quadrados de área construída.

Prestigiando o evento, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) destacou que a construção da biblioteca era um sonho do saudoso professor Odeir. “Quem irá ganhar são os alunos, a comunidade e toda nossa Cidade. Parabéns à prefeita Marcia Moura que tem realizado importantes trabalhos em parceria com os nossos vereadores”, disse o deputado.

Representando a Câmara de Vereadores, Marcus Bazé (DEM) enfatizou a importância de investimentos na Educação. “Somos parceiros da Administração Municipal e apoiamos iniciativas como essa que visam a qualidade da Educação de nossas crianças”.

Em nome da escola, a diretora Jocecleide Rodrigues da Silva, agradeceu a presença das autoridades e representantes da comunidade. “Agradeço a todos vocês, nossos parceiros que lutaram por essa conquista com garra e força. O futuro se inicia no lar e com os estudos e os sonhos se realizam através dos livros”, enfatizou.

Em sua fala, a prefeita Marcia Moura parabenizou toda comunidade escolar e os pais pela construção da sala que abrigará a biblioteca, agradecendo ainda o apoio dos vereadores, do deputado estadual Eduardo Rocha e dos representantes da empresa executora da obra, Edvaldo do Carmo Valença e Maria Aparecida Fortunato Valença.

“Obrigada a todos os pais por nos oportunizar uma melhor qualidade de vida as nossas crianças através da Educação. Nossa Cidade recebe novos empreendedores preocupados em somar com o trabalho da nossa Administração”, reforçou a prefeita.

Participaram da solenidade a diretora adjunta Ednéia Borges dos Santos Laurentino; o vereador Adão da Apae (PMDB), secretários, diretores e assessores municipais e pais de alunos.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...