32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Prefeita assina ordem de serviço de Limpeza Urbana nos bairros entre Clodoaldo Garcia e BR 262

18/07/2013 – Atualizado em 18/07/2013

Prefeita assina ordem de serviço para II etapa de Limpeza Urbana nesta quinta (18)

Por: Assessoria

A Prefeita Marcia Moura (PMDB) dará ordem de serviço nesta quinta-feira (18), às 9h para início da II etapa de Limpeza Urbana que compreenderá os bairros entre a Avenida Clodoaldo Garcia até a BR – 262.

A solenidade da ordem de serviço será na Escola Municipal Eufrosina Pinto, localizada na Rua Bernardino Antônio Leite s/n, Santos Dumont II, próximo à Vila São João.

Prefeita Márcia Moura assinará a ordem de serviço na Escola Eufrosina Pinto, no Santos Dumont II.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.