25.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Prédio do Sesi de Três Lagoas será leiloado no mês de março

23/02/2018 09h18

A unidade se encontra localizada na Avenida Eloy de Miranda Chaves no Centro.

Por: Da Redação

O Sesi de Três Lagoas promoverá a concorrência para alienação do imóvel onde funcionava a antiga escola da instituição no próximo dia 9 de março. A unidade se encontra localizada na Avenida Eloy de Miranda Chaves, 1.060 no Centro. A licitação será realizada a partir das 8h30, no Edifício Casa da Indústria em Campo Grande (MS), onde serão recebidos os documentos necessários para participação, habilitação e propostas dos licitantes.

A área total do terreno é de 10 mil m² e o imóvel é edificado em alvenaria, contendo um prédio administração, salas de aula e laboratórios, auditório, salas de administração e educação, academia e vestuário, piscinas adulto e infantil, tanque de areia, quadras cobertas e poliesportivas, quadra de vôlei de areia, caixa d’água, poço semiartesiano e muro externo.

O preço mínimo da venda do imóvel é de R$ 6 milhões, na modalidade concorrência do tipo maior oferta. Quem arrematá-lo deverá efetuar o pagamento em duas parcelas, sendo a primeira em 24 horas a partir da assinatura do contrato de compra e venda, a título de sinal, e o valor equivalente a 20% do total. A segunda parcela deverá ser paga após 15 dias corridos com o restante do valor.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, sendo que a documentação necessária e demais termos da concorrência podem ser conferidos no edital de Concorrência n° 001/2018. O edital do leilão pode ser obtido através do site do SESI.

Por TL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.