26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Prédio do Sesi de Três Lagoas será leiloado no mês de março

23/02/2018 09h18

A unidade se encontra localizada na Avenida Eloy de Miranda Chaves no Centro.

Por: Da Redação

O Sesi de Três Lagoas promoverá a concorrência para alienação do imóvel onde funcionava a antiga escola da instituição no próximo dia 9 de março. A unidade se encontra localizada na Avenida Eloy de Miranda Chaves, 1.060 no Centro. A licitação será realizada a partir das 8h30, no Edifício Casa da Indústria em Campo Grande (MS), onde serão recebidos os documentos necessários para participação, habilitação e propostas dos licitantes.

A área total do terreno é de 10 mil m² e o imóvel é edificado em alvenaria, contendo um prédio administração, salas de aula e laboratórios, auditório, salas de administração e educação, academia e vestuário, piscinas adulto e infantil, tanque de areia, quadras cobertas e poliesportivas, quadra de vôlei de areia, caixa d’água, poço semiartesiano e muro externo.

O preço mínimo da venda do imóvel é de R$ 6 milhões, na modalidade concorrência do tipo maior oferta. Quem arrematá-lo deverá efetuar o pagamento em duas parcelas, sendo a primeira em 24 horas a partir da assinatura do contrato de compra e venda, a título de sinal, e o valor equivalente a 20% do total. A segunda parcela deverá ser paga após 15 dias corridos com o restante do valor.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, sendo que a documentação necessária e demais termos da concorrência podem ser conferidos no edital de Concorrência n° 001/2018. O edital do leilão pode ser obtido através do site do SESI.

Por TL Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.