19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Preços de combustíveis em Fátima do Sul é destaque na Câmara Municipal e caso vai parar no PROCON

06/08/2015 – Atualizado em 06/08/2015

Vereadores sugeriram que PROCON realize levantamento dos preços de combustíveis em Fátima do Sul e encaminhe para a casa de leis

Por: Sil!ganews

A volta dos trabalhos legislativos na noite da última terça-feira (4), para o segundo semestre de 2015, mostra o comprometimento dos vereadores que compõe a Câmara Municipal com a população de Fátima do Sul.

A vereadora Maria Aparecida (Cida Santos) apresentou requerimento 137/2015, assinado por todos os vereadores solicitando que o presidente da casa encaminhe copia ao Coordenador do PROCON do município senhor Demétrio Marques, solicitando ao mesmo que faça um levantamento dos preços dos combustíveis em todos os postos de revenda em Fátima do Sul, e encaminhe este levantamento para a Câmara Municipal.

Em suas palavras a vereadora disse que o município de Fátima do Sul é uma das cidades na qual o valor do combustível pode ser considerado o mais alto da região. A nobre vereadora também comentou que além do preço ser elevado, em todos os postos os preços é praticamente os mesmos. Cida comentou que os vereadores têm que tentar fazer com que exista no município, a livre concorrência e os preços seja justo para todos os consumidores.

Conforme Cida, no município existe várias lojas de diversos artigos e se existem essas lojas também existem vários produtos com vários preços, o que não ocorre nos postos de combustíveis, e o PROCON do município é interligado com o de Brasília, e o pedido dos vereadores é para que o senhor Demétrio faça o levantamento de preços, para que assim os vereadores possam se posicionar e tentar tomar providencias, pois, o dia-a-dia da população é falar sobre o elevado preço dos combustíveis em Fátima do Sul.

De acordo com relatos de diversos amigos da imprensa do Mato Grosso do Sul, em diversas cidades do estado o valor dos combustíveis são praticamente os mesmos, ou a diferença entre eles são de apenas alguns centavos.

As grandes diferenças e os preços baixos são registrados em alguns postos em Campo Grande, onde a Gasolina chegou a ser comercializada a R$ 2.99.

Vereadora Maria Aparecida (Cida Santos) apresentou requerimento137/2015 assinado pelo demais vereadores solicitando ao PROCON do município que realize levantamento dos preços de combustíveis - Foto:  SiligaNews

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...