19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Pré-candidatos por MS, Marquinhos Trad e Odilon de Oliveira (PSD) participam do “Linha Direta com a Notícia” desta sexta (24)

Em agenda na cidade, falaram sobre suas pretensões nas próximas eleições em Outubro deste ano.

O programa “Linha Direta com a Notícia” da Caçula FM desta sexta feira (24), apresentado pelo jornalista Reginaldo Ferreira, recebeu os pré-candidatos, Marquinhos Trad (PSD), ao Governo de Mato Grosso do Sul, e Odilon de Oliveira (PSD), ao Senado Federal, que cumprem agenda em Três Lagoas (MS).

Marquinhos, que recém renunciou a prefeitura de Campo Grande (MS), para disputar o pleito em Outubro, restando pouco mais de dois anos para cumprir seu segundo mandato, falou da importância de concorrer nessas eleições, e sobre os possíveis defeitos da atual administração estadual, segundo ele, na Habitação, na Saúde Pública, prometendo um governo, caso seja candidato que irá olhar para os mais pobres, e usando com responsabilidade o dinheiro público, com transparência.

Sobre a participação de seu partido, PSD na base do atual governo, Trad falou que sua sigla acreditou na promessa de baixar o ICMS do diesel, da construção de casas populares, da regionalização da saúde, e que foi somente uma “parceria administrativa”, que segundo ele, não foi honrada por uma das partes.

Já o ex-juiz Odilon de Oliveira, pré-candidato ao Senado por MS, falou sobre seus inícios e sua atuação na magistratura federal, onde se tornou o inimigo número um dos traficantes, por diversas condenações, recebendo reconhecimentos nacionais e internacionais por seu trabalho, até mesmo pela ONU no ano de 2016.

Segundo Odilon, o que lhe motivou a entrar para a politica foi a pretensão de colocar seu nome à disposição da população, lutando pelo bem comum, sendo algo fundamental, e que quer lutar para a diminuição da idade permitida para a entrada de jovens no mercado de trabalho.

O programa “Linha Direta com a Notícia” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h da manhã, na Caçula FM 96,9 FM e em nosso Facebook.

Veja o programa na íntegra AQUI.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido