21.1 C
Três Lagoas
sábado, 2 de julho, 2022

Pré-candidato à Deputado Federal, Geraldo Rezende participa do “Linha Direta com a Notícia” desta quarta (22)

Ex-Secretário Estadual de Saúde foi o entrevistado do jornalista Reginaldo Ferreira.

Na manhã desta quarta-feira (21), o pré-candidato a Deputado Federal, e Ex-Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende, esteve no programa “Linha Direta com a Notícia” da Caçula FM, apresentado pelo jornalista Reginaldo Ferreira. Especialmente na cidade para a entrega do Hospital Regional Magid Thomé que acontecerá nesta quinta (23), o médico e político falou sobre a expectativa pela inauguração, além de sua magnitude para toda a região.

Rezende falou sobre a regionalização da saúde estadual, missão incumbida a ele durante sua gestão na SES pelo governador Reinaldo Azambuja, e da entrega da nova unidade hospitalar, que terá 46 novos leitos, e entrará em operação com o ambulatório e o pronto-socorro.

Sobre a pandemia, a qual enfrentou enquanto secretário, Rezende afirmou que não imaginava que passaria por um momento crítico da saúde no estado, como foi com o aumento de casos de Covid-19, trabalhando em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul, com obras em pequenas e grandes cidades.

O Ex-Secretário falou sobre a vacinação, o que durante sua gestão, MS chegou a liderança da imunização, salientando o envolvimento e a colaboração de todos os prefeitos municipais.

Pré-candidato à Deputado Federal pelo PSDB, Geraldo Rezende falou de suas pretensões: com quatro mandados cumpridos na Câmara dos Deputados, disse que espera a convenção partidária, em junho para que seu nome seja lançado oficialmente entre os oito nomes escolhidos no estado, defendendo principalmente o SUS (Sistema Único de Saúde) e as entidades do chamado “terceiro setor”, devido a algumas regiões não darem o atendimento adequado e necessário.

O programa “Linha Direta com a Notícia” vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 11h da manhã, após o “Programa Toninha Campos”, na Caçula FM 96,9 e em nosso Facebook. Veja o programa na íntegra clicando AQUI.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido