31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Prazos administrativos ficam suspensos e serão retomados na próxima quinta-feira (3)

O feriado de 28 de outubro, destinado à comemoração do Dia do Servidor Público, foi transferido para o dia 31 de outubro (segunda-feira) no Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS).

Desse modo, não haverá expediente nas unidades da instituição, localizadas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, de acordo com a Portaria nº 50, de 24 de fevereiro de 2022, que aprovou o calendário oficial de feriados e recessos alusivo a este ano.

Os prazos administrativos com início ou término no dia 31 de outubro ficarão automaticamente prorrogados para o dia 3 de novembro, próxima quinta-feira, primeiro dia útil subsequente à interrupção do expediente.

Durante o feriado prolongado, a atuação do MPT-MS ocorrerá em regime de plantão para atender casos urgentes, observada a seguinte escala.

O MPT-MS permanece à disposição dos cidadãos para receber denúncias de violações das normas trabalhistas. Para isso, basta acessar o link prt24.mpt.mp.br/servicos/denuncias ou baixar o aplicativo MPT Pardal, disponível nos sistemas Android e IOS. O serviço on-line de denúncias funciona 24 horas.

Fonte: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.