24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Prazo para alistamento militar de jovens nascidos em 2006 termina em 28 de junho

A Junta de Serviço Militar de Três Lagoas convoca os jovens nascidos no ano de 2006 e anteriores, que ainda não se alistaram para o Serviço Militar, a procurarem a sede da Junta de Serviço Militar até o dia 28 de junho.

Para realizar o alistamento todos os jovens (mesmo os portadores de deficiência física) deverão apresentar-se na Junta levando certidão de nascimento original ou RG, CPF, comprovante de residência e, caso tenha, informar um e-mail. Neste ano, não é necessário levar foto 3×4.

O alistamento pode ser realizado também pelo site https://alistamento.eb.mil.br/alistamento até a data citada acima. O não comparecimento acarretará multas previstas nos Artigos da Lei do Serviço Militar.

SERVIÇO

A Junta está localizada à Rua João Carrato, 703 – Centro e funciona das 7h às 11h30 e das 13h às 17h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.