12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Possivelmente embriagado, jovem causa acidente de trânsito no Jardim Primaveril

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 26 anos acabou detido na madrugada deste domingo (26) após um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim Primaveril. Visivelmente embriagado, o condutor do automóvel estaria com o volume do som automotivo alto e se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o acidente teria ocorrido por volta das 2h, em frente a um clube recreativo localizado pela rua Duque de Caxias. Ninguém ficou ferido durante o acidente, no entanto os policiais notaram que o condutor de um veículo Voyage, que teria causado o acidente, estava em visível estado de embriagues.

Ainda segundo o relato policial, o homem apresentava forte odor etílico, bem como olhos avermelhados. Devido à constatação no local, foi oferecido o teste do etilômetro para fins de constatação de embriaguez, porém houve a recusa do autor. Sendo assim foi confeccionado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e demais medidas administrativas de transito.

Além deste delito citado, o autor ainda se encontrava com som automotivo ligado, configurando a contravenção penal prevista no artigo 42 da lei das contravenções penais. Diante do exposto o autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Como o veículo se encontrava com a documentação em dia, foi liberado para condutor habilitado.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido