35.3 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Possível estelionatário realiza movimentações bancárias na conta de vítima no Nossa Senhora Aparecida

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quarta (16), por volta das 8h da manhã, um homem, mais uma vítima de estelionato, registrou ocorrência no 1° DP. Segundo a vítima, morador da Rua Sebastião José de Souza, no Nossa Senhora Aparecida, acessou sua conta bancária e percebeu que realizaram um empréstimo pessoal no valor de R$ 920, e no mesmo dia, fizeram uma transferência entre contas correntes para um homem no valor de R$ 1.480,50.

Na delegacia, o mesmo disse desconhecer tais movimentações, sendo possivelmente algum estelionatário. A ocorrência foi registrada e passa agora a investigação da Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido