36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Porsche lança bicicletas de luxo com etiqueta ‘antirroubo’

20/02/2014 – Atualizado em 20/02/2014

Por: Terra

A Porsche anunciou o lançamento de três bicicletas de luxo que chegam ao mercado em março deste ano. As bicicletas Porsche Bike RX, Porsche Bike RS e Porsche Bike etiqueta anti-roubo, aplicada de série sob a pintura do quadro.

De acordo com a fabricante, a etiqueta contém um código que pode ser utilizado online para reportar que a bicicleta foi roubada. As bicicletas registradas podem ser verificadas por qualquer pessoa na internet, o que, segundo a Porsche, dificulta a venda das bicicletas roubadas.

A Bike RX é equipada com sistema de 20 marchas da Shimano e foi desenvolvida para percursos em montanhas. A bicicleta possui quadro em carbono, suspensão de ar e discos hidráulicos para absorver os impactos causados por terrenos acidentados.

A Bike RS possui um quadro com componentes elaborados em carbono, que fazem a bicicleta pesar apenas 9 quilos. Ela também possui sistema de 20 velocidades e foi desenvolvida para altas velocidades em estradas.

Já a Porsche Bike é equipada com um sistema Shimano Alfine de 8 velocidades. Segundo a fabricante, uma correia de baixo desgaste transfere a força às rodas sem produzir ruído. As bicicletas Porsche serão lançadas a nível global em três tamanhos (S, M e L).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados