27.9 C
Três Lagoas
sábado, 24 de maio, 2025

Por tatuagem, corpo sem cabeça é identificado e polícia tem suspeitos para assassinato

Mãe reconheceu o filho; a cabeça ainda não foi encontrada

22/02/2021 08h42
Por: Gabrielle Borges

Tacuru (MS) – A tatuagem com o nome escrito ‘Bianca’ foi fundamental no reconhecimento do corpo sem cabeça encontrado em uma trilha ecológica, na cidade de Tacuru. A mãe da vítima reconheceu o filho, que estava desaparecido desde o dia 17 de fevereiro.

Ele foi identificado como Sérgio Gimenez de 27 anos e foi localizado depois que um rapaz que estava tomando banho de rio neste domingo (21) sentiu um mau cheiro e ao ver de onde vinha encontrou o corpo sem cabeça. A polícia foi chamada para o local, mas até o momento a cabeça não foi encontrada.

O delegado Edgar Punsky, da delegacia de Paranhos, disse ao site Gazeta News que já tem suspeitos para o crime, e inclusive, a motivação. Mas, detalhes do caso não foram repassados para não atrapalhar a investigação.

Um machado foi encontrado perto do corpo e segundo informações usado no assassinato. O objeto foi apreendido para passar por perícia.

Ele foi identificado como Sérgio Gimenez de 27 anos e foi localizado depois que um rapaz que estava tomando banho de rio neste domingo (21) sentiu um mau cheiro e ao ver de onde vinha encontrou o corpo sem cabeça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Auxiliadora celebra 106 anos com homenagem aos colaboradores

Evento simbólico reuniu equipe médica, colaboradores e liderança para celebrar trajetória centenária de dedicação à saúde em Três Lagoas.

Enem voltará a emitir certificado de conclusão do ensino médio a partir de 2025

A partir da edição de 2025, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) voltará a ser utilizado como instrumento para obtenção do certificado de...

Mulher é presa pela SIG com quse 9 kg de maconha escondida em caixas

Droga saiu de Campo Grande e foi rastreada pelos investigadores até a interceptação na tarde desta quinta-feira, 22.