- Homem de 21 anos estaria passando por um possível julgamento do “Tribunal do Crime”, pela suspeita de um furto de um celular.
TRÊS LAGOAS – No final da tarde de ontem (24), uma ocorrência de linchamento foi registrada no Condomínio Pardal, no Novo Oeste.
Diversas pessoas chamaram a PM informando que um homem estaria em um “tribunal do crime”, sob uma possível suspeita de estar envolvido no furto de um celular.
A vítima, um homem de 21 anos estava com lesões na cabeça e dentro de seu apartamento, com bastante sangue no chão da sala e do quarto, onde foi socorrido pelo SAMU onde recebeu atendimento.
Para os policiais, o rapaz teria dito que vários homens entraram em seu apartamento e lhe agrediram com socos, pauladas e chutes por várias vezes, mas não soube dizer quantas pessoas eram e quem seriam elas. Já sobre a suspeita de furto ser o motivo da violência, negou, e disse que não realizou nenhum crime, não sabendo o por que das agressões.
A vítima foi levada para a UPA, e o caso registrado na DEPAC/TL como lesão corporal, passando a investigação da Polícia Civil.


