22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Por “não aguentar mais”, homem de 40 anos liga para a Polícia pedindo para ser preso

Foragido da justiça, alegou que “não aguentava mais a vida que vivia”, chegando a perguntar quanto tempo ficaria preso para poder recomeçar.

Um homem de 40 anos, foragido da justiça foi preso no início da noite desta quinta-feira (22), na Rua Januário Garcia Leal, Jardim Esperança em Três Lagoas, após o mesmo telefonar para o 190 pedindo para ser detido. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da 1°DP.

Por volta das 18h, a equipe da Força Tática foi até a residência após o “insólito” chamado, onde realizou a prisão. Com diversas passagens por tráfico de drogas, homicídio, entre outros, alegou que “não aguentava mais a vida que vivia”, chegando a perguntar quanto tempo ficaria preso para poder recomeçar.

A esposa do indivíduo também compareceu à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado de plantão, e apesar do curioso chamado, o caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.