23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de junho, 2022

Por não aceitar fim de relacionamento, ex companheiro invade residência, agride e morde mulher e amigo

Vítima já foi ameaçada de morte por diversas vezes, solicitando medidas protetivas contra agressor.

Por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada neste domingo (19), próximo ao CRAS, na rua dos Bem-Te-Vi, no Jardim das Orquídeas, onde no local, uma mulher de 18 anos alegou que se relacionou com um homem, de 23 anos por quatro anos, possuindo dois filhos, e que a algumas semanas se separaram, o que não é aceito pelo homem.

Segundo a vítima, constantemente seu ex lhe ameaça de morte, tendo registrado boletins de ocorrência contra ele e solicitado algumas medidas protetivas, o que não foi atendida. Ontem (19), estava em sua residência com um amigo, quando o autor chegou na residência, e exaltado, a ameaçou novamente de morte, dizendo: “vou pegar você na rua e te matar”. Em seguida, agrediu o amigo da vítima com socos e mordidas, lesionando e causando cortes na orelha direita, queixo esquerdo, no dedo, pulso esquerdo e cabeça.

A mulher chegou a intervir, porém também foi mordida por seu ex, causando um pequeno corte em seu pulso. Quando a equipe policial chegou ao local, o amigo da vítima ainda estava sendo agredido, sendo abordado e detido. Ambos foram levados até a DEPAC/TL, para as medidas necessárias.

Já a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência, pois teme por sua integridade física.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido