23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Por ciúmes, mulher é mantida em cárcere privado em fazenda e espancada durante três dias

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Vítima era atingida com pauladas e socos e chegou a ter cabelo cortado com faca

Por: R7

Uma mulher de 41 anos foi mantida em cárcere privado pelo companheiro por três dias em uma fazenda no distrito de Santa Bárbara, em Augusto de Lima, no norte de Minas. Ela conseguiu fugir na quinta-feira (31) e denunciou o caso à polícia, que conseguiu encontrar o suspeito na propriedade onde o casal trabalha.

Dalivan Francisco da Mata, 34 anos, foi encontrado pelos investigadores. A mulher foi atendida com sinais de espancamento por todo o corpo, provocados por pedaços de pau, socos e chutes. A vítima chegou a ter o cabelo cortado com uma faca. O motivo: ciúmes.

De acordo com a polícia, Dalivan não aceitava que a companheira se encontrasse com a filha do casamento anterior. Desde setembro, foram pelo menos três sessões de espancamento ao surpreender mãe e filha juntas. Segundo a delegada Ione Barbosa, será pedida a prisão preventiva do suspeito. Ele está detido temporariamente na delegacia.

Ela tinha muitas marcas pelo corpo.Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.