Aproveitando um descuido do agressor, mulher conseguiu fugir e ligar para a Polícia.
Na tarde deste domingo (16), uma ocorrência de lesão corporal dolosa (violência doméstica) foi registrada numa residência, localizada na Rua Antônio Estevão Leal, Novo Aeroporto em Três Lagoas.
Por volta das 14h, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada no local, onde uma mulher de 40 anos, desorientada e bastante fraca, alegou ter sido agredida por seu companheiro, de 37 anos, resultando uma lesão e sangramento no rosto, acima do olho direito.
Segundo a vítima, a mesma convive com o agressor há cerca de 13 anos, e que por volta das 14h, ele chegou bastante alterado. A agressão foi motivada por uma crise de ciúmes dele, a derrubando no chão, e que mesmo caída, seu companheiro continuou a desferir socos e chutes. Logo após a violência, trancou ela em um quarto.
Aproveitando de um descuido do suspeito, a vítima conseguiu fugir e acionar a Polícia. Durante o atendimento da mulher, o agressor tentou evadir-se do local, sendo necessário apoio, onde foi detido e preso em flagrante e algemado por tentar resistir. A mulher de 40 anos foi levada até a UPA, onde recebeu atendimento médico e passa bem.


