02/05/2015 – Atualizado em 02/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara
No noite desta sexta-feira(1) uma mulher foi agredida durante festa que acontecia no bairro Interlagos quando o companheiro da jovem D.A.L., 23 anos, com ciúmes da vitima começou a espancá-la.
A jovem relata que estava na companhia de seu esposo em uma festa quando por motivo de ciúmes o casal começou a discutir e em dado momento o homem começou a agredir a jovem puxando seus cabelos e a atirando no chão, a mulher conta que gritava que iria chamar a policia e isto só fez com que o companheiro aumentasse as agressões.
Quando a mulher conseguiu se desvencilhar do marido, foi correndo até a delegacia pedir por socorro e a policia realizou diligencia pelos arredores da festa e não conseguiu localizar o agressor.
A mulher manifestou vontade em representar contra o companheiro e afirma que já possui outros boletins de ocorrência registrados contra o marido e que só não se separa por que não tem para onde ir



